sexta-feira, 23 de março de 2007

Som Livre

A juventude já dispõe do uso exclusivo de mesa de som, amplificadores, caixas novas, microfones e cabos. O equipamento, assim como todo o resto, pertence ao patrimônio da Comunidade e, como tal, deve ser cuidado por todos. Diferentemente de outras coisas que tem lá, esses equipamentos ESTRAGAM (isso mesmo, param de funcionar) se mal cuidados ou mexericados por pessoal sem conhecimento; nessa figura, a juventude deverá procurar, por sua conta ou com apoio da comunidade, os reparos.
Infelizmente a juventude contribuiu, até o momento da conclusão do projeto, com menos de 10% dos valores envolvidos; digo infelizmente pq sempre cuidarão melhor daquilo que "doeu" no bolso do que aquilo que chegou de mão-beijada. Torcemos para a inversão dessa situação. O valor efetivamente desembolsado pelo MDPT(ministério deixados para trás) para o projeto (não incluídos remanejos de equipamentos) é de R$ 1.000,00.

Por fim, algumas diretrizes sugeridas pro equipamento: deve ser operado de preferência pelo pessoal do MDPT; é o equipamento para "saídas" (eventos fora da comunidade, evangelizações, tenda, apresentações no calçadão, divulgações, retiros, NJ, encontrão, etc) com todas as responsabilidades advindas dessa utilização por parte dos solicitantes.

Deus abençoe o uso e utilizadores desse equipo.
e contribuam, não deixem a poupança de vocês criar cabelo... uns sanatas a menos já faz a diferença.... não sejam egoístas utilizando os equipos a custa de outros..

Texto por Jonas


P.S. Todo esse papo de cuidar do equipamento não é pra trancar o som. ELE É PRA SER USADO!!!! Então, vamos lá, a JUMPEC tem problema em arrumar gente pra tocar, quem puder será bem-vindo, é só falar comigo, que sou o responsável pelo som na JUMPEC.
Rafael Lerm.

0 comentários: